PT | EN


Recrutamento: Médico/a Gineco-Obstetra - Guiné-Bissau

O IMVF está a recrutar um/a médico/a Gineco-Obstetra no âmbito do Programa Integrado para a Redução da Mortalidade Materna e Infantil (PIMI II): Seguimento do Apoio à Componente de Reforço da Disponibilidade e Qualidade dos Cuidados de Saúde Materno-infantis na Guiné-Bissau.
 
Os candidatos devem apresentar um Currículo Vitae atualizado e uma carta de motivação. As candidaturas poderão ser enviadas por correio eletrónico até ao dia 15 de fevereiro de 2017 para o seguinte endereço: alopes@imvf.org. A avaliação das candidaturas será feita, de forma contínua, mediante a receção das mesmas.
 
Consulte os Termos de Referência.

Partilhar:
Homepage Imprimir Enviar

Saiba mais sobre o IMVF

Saiba mais sobre o IMVF

O mundo enfrenta hoje grandes desafios. Os Objetivos de Desenvolvimento do Milénio estão apenas parcialmente cumpridos e as ameaças à segurança alimentar, ao fornecimento de energia, bem como as alterações climáticas exigem a mobilização de todos os cidadãos para lutar contra a pobreza.
O IMVF – Instituto Marquês de Valle Flôr é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que acredita no esforço conjunto dos milhões de pessoas que em todo o Mundo procuram promover o desenvolvimento junto das populações mais carenciadas.