PT | EN


UE-PAANE: consultoria “Co-Gestão, Conservação, Manutenção e Valorização de Património Público”, na Guiné-Bissau

No âmbito do UE-PAANE - Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a realização de uma ação de formação sobre “Co-Gestão, Conservação, Manutenção e Valorização de Património Público”, na Guiné-Bissau.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 24 de julho de 2017 para o seguinte endereço electrónico: uepaane@imvf.org. Só serão aceites as candidaturas recebidas por esta via. No assunto do email deve constar “GAP UE-PAANE FdK - Co-Gestão, Conservação e Valorização do Património Público”.

Consulte os Termos de Referência

Partilhar:
Homepage Imprimir Enviar

Saiba mais sobre o IMVF

Saiba mais sobre o IMVF

O mundo enfrenta hoje grandes desafios. Os Objetivos de Desenvolvimento do Milénio estão apenas parcialmente cumpridos e as ameaças à segurança alimentar, ao fornecimento de energia, bem como as alterações climáticas exigem a mobilização de todos os cidadãos para lutar contra a pobreza.
O IMVF – Instituto Marquês de Valle Flôr é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que acredita no esforço conjunto dos milhões de pessoas que em todo o Mundo procuram promover o desenvolvimento junto das populações mais carenciadas.