PT | EN


UE-PAANE: consultoria "O Papel das Ordens Sócio Profissionais no Setor da Saúde", Guiné-Bissau

No âmbito do UE-PAANE - Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a realização de uma ação de formação sobre "O Papel das Ordens Sócio Profissionais no Setor da Saúde".

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 24 de julho de 2017 para o seguinte endereço electrónico: uepaane@imvf.org. Só serão aceites as candidaturas recebidas por esta via. No assunto do email deve constar “Candidatura GAP UE-PAANE FdK - O Papel das Ordens Socio Profissionais no sector da saúde”.

Consulte os Termos de Referência

Partilhar:
Homepage Imprimir Enviar

Saiba mais sobre o IMVF

Saiba mais sobre o IMVF

O mundo enfrenta hoje grandes desafios. Os Objetivos de Desenvolvimento do Milénio estão apenas parcialmente cumpridos e as ameaças à segurança alimentar, ao fornecimento de energia, bem como as alterações climáticas exigem a mobilização de todos os cidadãos para lutar contra a pobreza.
O IMVF – Instituto Marquês de Valle Flôr é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que acredita no esforço conjunto dos milhões de pessoas que em todo o Mundo procuram promover o desenvolvimento junto das populações mais carenciadas.