PT | EN


UE-PAANE: Recrutamento de Coordenador/a de projeto

O UE-PAANE- Programa de apoio Aos Atores Não Estatais, Fase di Kambansa, vem por este meio informar que está aberto o concurso para o recrutamento do/a coordenador/a de projeto. O período de funções é de 10 meses (de Setembro de 2017 a Junho de 2018), com possibilidade de extensão.
As candidaturas, incluído Curriculum Vitae, carta de motivação e identificação de pessoas a contactar para recomendação/referência, devem ser enviadas até ao dia 23 de Agosto de 2017 para o seguinte endereço eletrónico: tsousa@imvf.org (Teresa Sousa). 

Só serão avaliadas as candidaturas completas (Curriculum Vitae, carta de motivação e identificação de pessoas a contactar para recomendação/referência) e que cumpram com os requisitos mínimos exigidos nestes TDRs.
 
Consulte os Termos de Referência.
 

Partilhar:
Homepage Imprimir Enviar

Saiba mais sobre o IMVF

Saiba mais sobre o IMVF

O mundo enfrenta hoje grandes desafios. Os Objetivos de Desenvolvimento do Milénio estão apenas parcialmente cumpridos e as ameaças à segurança alimentar, ao fornecimento de energia, bem como as alterações climáticas exigem a mobilização de todos os cidadãos para lutar contra a pobreza.
O IMVF – Instituto Marquês de Valle Flôr é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que acredita no esforço conjunto dos milhões de pessoas que em todo o Mundo procuram promover o desenvolvimento junto das populações mais carenciadas.