O Clube de Lisboa, o Camões, I.P. e a União das Cidades Capitais Luso-Afro-Américo-Asiáticas (UCCLA), com o apoio do IMVF e da Câmara Municipal de Lisboa organizam a Lisbon Talk “The Agenda 2030: Is it feasible?”, na próxima 2.ª feira, dia 11 de fevereiro de 2019, às 17h30, na sede da UCCLA (Avenida da Índia, 110, Lisboa).

A Lisbon Talk conta com a intervenções de Macharia Kamau, Secretário dos Negócios Estrangeiros do Quénia e de Bernardo Ivo Cruz, Membro da Direção da SOFID, sendo moderada pela jornalista Cristina Peres do Expresso.

A sessão vai debater a viabilidade de implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, na sua ambição de promover um futuro mais justo, inclusivo e sustentável, tendo em conta os enormes desafios que atualmente se colocam à paz, à democracia e ao desenvolvimento no mundo. O embaixador Macharia Kamau foi fundamental para a aprovação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, enquanto copresidente e facilitador do grupo de negociação da Agenda 2030 nas Nações Unidas.

A sessão decorre em Inglês.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias aqui

As Lisbon Talk são sessões de debate, com enfoque em assuntos relevantes da atualidade internacional organizadas pelo Clube de Lisboa em parceria com outras organizações.