No IMVF estamos a acompanhar a evolução da situação epidemiológia relativa ao surto pandémico provocado pelo COVID-19.

Os colaboradores da sede em Lisboa encontram-se em regime de teletrabalho, as missões e deslocações aos países onde estamos presentes foram suspensas e os eventos e as reuniões presenciais foram adiados, continuando, sempre que possível, a serem realizados via web.

Estamos à distância (física), mas em contacto permanente com todos os nossos colaboradores a trabalhar em Portugal e nos países onde atuamos, bem como com os nossos parceiros e financiadores. 

Continuamos empenhados em garantir o nosso compromisso com o Desenvolvimento que tem no seu cerne a promoção da dignidade humana, a melhoria das condições de vida das populações mais vulneráveis e a sustentabilidade da nossa “casa comum”, o nosso planeta.

Para tal, continuaremos a trabalhar de forma comprometida com recurso a diferentes ferramentas de comunicação digital, para que possamos dar continuidade aos nossos projetos e atividades – dentro dos constrangimentos vividos -, em todas as geografias, em estreita colaboração com os nossos parceiros do desenvolvimento.

A nossa ação, hoje, como sempre, continuará a guiar-se pelos valores por que nos regemos: solidariedade, igualdade de género, sustentabilidade, rigor e transparência.

Este é também um tempo de reflexão e reinvenção.

Continuamos contactáveis por email. E continuaremos a comunicar consigo através do nosso website, das nossas redes sociais e da nossa newsletter. Conte connosco. Nós contamos consigo.

Recorde as nossas fotografias e vídeos, revisite as nossas publicações e estudos e ouça a nossa playlist dedicada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Recomendamos que siga a orientações dos Governos dos países onde se encontram, das Autoridades de Saúde e da Organização Mundial da Saúde. Cuide de si e dos outros, para que junt@s ultrapassemos esta situação o mais rapidamente possível. 

 

Spread the love