No quadro do projeto Etikapun n’ha – Urok, Laboratório de Resiliência da Cultura Bijagó, na Guiné-Bissau, o IMVF está a recrutar um/a consultor/a ou equipa de consultores/as para a avaliação externa final do projeto.

Consulte os Termos de Referência.

As candidaturas devem ser enviadas para o seguinte endereço eletrónico: jmonteiro@imvf.org com o assunto “Etikapun | AEF”, até ao dia 24 de fevereiro de 2021 (23h59, hora de Lisboa).

O projeto Etikapun n’ha, implementado entre junho de 2016 e dezembro de 2020, visou promover o desenvolvimento sustentável na Área Marinha Protegida Comunitária das Ilhas Urok, dinamizando a economia local e disponibilizando serviços sociais básicos. Para tal, procurou-se o aumento do rendimento das famílias, a melhoria das condições gerais de bem-estar das populações, bem como mitigar os riscos de sobre-exploração dos recursos naturais e de falência dos mecanismos de coesão social. O objetivo específico refere que a prioridade é promover a melhoria das condições socioeconómicas; contribuir para a cogestão e a governação participativa dos recursos naturais e culturais.

Este projeto foi implementado pelo IMVF e pela ONG guineense Tiniguena na Guiné-Bissau e financiado pela União Europeia e pelo Camões, I.P.

Spread the love