“A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida.” – John Dewey, pedagogo norte-americano

Há 72 anos que o IMVF coopera para o desenvolvimento dos povos, com enfoque em África (de expressão Lusófona e Gâmbia) e na América Latina (Colômbia e Brasil), nas áreas da saúde, educação, agricultura e desenvolvimento rural, processos de construção da paz, reforço da sociedade civil, ambiente, turismo sustentável, autarquias locais e cidadania global.

Conheça o nosso trabalho. Faça download do Relatório Anual 2022.

Mais de 160 projetos, 5 milhões de beneficiários diretos e o desenvolvimento de uma vasta rede de parcerias estratégicas para o desenvolvimento das comunidades, empoderamento de mulheres e jovens, acesso a cuidados de saúde, incluindo 25 especialidades e telemedicina, educação e formação profissional, água e saneamento e resposta aos desafios climáticos.

Obrigada a todas as pessoas e parceiros que nos acompanham nesta longa caminhada para tornar o mundo um lugar melhor.

Spread the love