RECRUTAMENTO

ACES-STP | Professor/a / Agente de Cooperação para a Região Autónoma do Príncipe

Está aberto um recrutamento para um Professor/a / Agente de Cooperação de Língua Portuguesa e de Matemática no âmbito do projeto Apoio à Consolidação do Ensino Secundário em São Tomé e Príncipe (ACES-STP).

O desempenho da atividade será na Região Autónoma do Príncipe.

Para mais informações consulte os Termos de Teferência em:

– Língua Portuguesa aqui.

– Matemática aqui.

O período de receção de candidaturas decorre entre 17 e 31 de outubro de 2018.

ACES-STP | Assistência técnica para preparação de uma formação, e respetivos formadores, em administração e gestão escolar

Contratação de assistência técnica para preparação de uma formação, e respetivos formadores, em administração e gestão escolar no âmbito do projeto de Apoio à Consolidação do Ensino Secundário em São Tomé e Príncipe (ACES-STP).

Consulte os Termos de Referência.

As propostas devem ser enviadas até ao dia 15 de outubro 2018 para o seguinte endereço eletrónico: jmartins@imvf.org. Só serão aceites as candidaturas recebidas por esta via. No assunto do e-mail deve constar “Assistência Técnica ACES-STP”.

UE-ACTIVA: Eixo I | Consultor/es para a elaboração de Planos de Agronegócio

O IMVF está à procura de consultor/es para a elaboração de Planos de Agronegócio no âmbito do projeto UE-ACTIVA: Eixo I – Governação Territorial.

Consulte os Termos de Referência.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 15 de outubro de 2018 para os seguintes endereços eletrónicos: Leonor Queiroz e Mello (Coordenadora de projeto): leonorqm@imvf.org e Alexandre Na Lamba (Gestor das subvenções): analamba@imvf.org

Qualquer esclarecimento poderá ser feito para os mesmos endereços.

Só serão aceites as candidaturas recebidas por esta via.

No assunto do e-mail deve constar “Candidatura UE ACTIVA: EIXO 1 – Plano de agronegócio”.

Terminado:
Building a Future: Make it in the Gambia | Agribusiness Manager (M/F)

O IMVF está à procura de um/a Agribusiness Manager (M/F) para integrar o projeto Building a Future: Make it in the Gambia.

Posição: Agribusiness Manager (M/F)
Local: Gâmbia
Data de início (previsão): outubro de 2018

Consulte os Termos de Referência.

As candidaturas devem:

• Incluir Curriculum Vitae e identificação de pessoas a contactar para recomendação/referência (incluir obrigatoriamente 2 pessoas hierarquicamente superiores em funções similares);

• Ser enviadas entre 11 e 25 de setembro de 2018 para candidaturas@imvf.org. No assunto do e-mail deve constar: Agribusiness Manager|Gâmbia.

Pedidos de esclarecimento deverão ser enviados para o mesmo endereço até ao dia 21 de setembro de 2018.

PIMI II | Médico/a Formador/a em Anestesia

O IMVF está à procura de um/a médico/a especialista em Anestesiologia para ministrar formação nesta área no âmbito do PIMI II – Programa Integrado para a Redução da Mortalidade Materna e Infantil, na Guiné-Bissau.

Posição: Médico/a Formador/a em Anestesia
Local: Guiné-Bissau
Duração: de 3 a 6 meses

Consulte os Termos de Referência.

As candidaturas devem:

  • incluir Curriculum Vitae (CV) atualizado e uma carta de motivação; e
  • ser enviadas até 24 de setembro de 2018 para alopes@imvf.org 
UE-ACTIVA: Eixo I | Tutoria em Gestão de Ciclo de Projeto

O IMVF está à procura de candidatos/as para a realização de uma para capacitação no domínio de Gestão de Ciclo de Projeto, com enfoque nas áreas de orçamentação, gestão financeira e controlo interno, monitorização e avaliação, e reporting (relatórios), mediante as necessidades concretas de cada organização.

Com este reforço de capacidade pretende-se dotar as 10 OSC beneficiárias do 1º e 2º Convite UE-ACTIVA: Eixo I de conceitos e ferramentas basilares de Gestão de Ciclo de Projeto. O reforço de capacidade terá uma natureza essencialmente prática (tutorias), sendo complementada por sessões teóricas sempre que isso se justifique, basear-se-á nos procedimentos da UE aplicáveis aos programas de subvenções, e deverá ter como produtos, manuais e modelos/ferramentas individualizadas para as OSC beneficiárias.

As candidaturas devem incluir: Curriculum Vitae, Proposta Técnica e Proposta Financeira.

Consulte os Termos de Referência.

As candidaturas devem ser enviadas até 9 de setembro de 2018 para Alexandre Na Lamba (analamba@imvf.org) ou Ana Lopes (alopes@imvf.org).

No assunto do e-mail deve constar “Candidatura UE ACTIVA: EIXO 1 – Tutoria OSC”

Qualquer esclarecimento poderá ser feito para os mesmos endereços.

Publicação de Resultados: Assistência Técnica para Proposta de Turismo nas Ilhas Urok, Arquipélago dos Bijagós

Informamos que a proposta vencedora para a realização de uma Assistência Técnica para Proposta de Turismo nas Ilhas Urok, Arquipélago dos Bijagós foi apresentada pelos consultores Rodrigo Zomkowski Ozorio e Denise Lima.

01/06/2018

Publicação de Resultados: ACES-STP

Assistência Técnica – Plano de Intervenção: Melhoria das competências dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática Informamos que a proposta que obteve melhor classificação foi a apresenta por: Universidade de Évora.

20 de abril de 2018

Coordenador(a) de projeto de cooperação para o desenvolvimento

O IMVF está à procura de candidatos(a)s para a coordenação de um programa de cooperação para o desenvolvimento na área do reforço da sociedade civil, a ser implementado na Guiné- Bissau, por um período de 5 anos.

Posição: Coordenador(a) de projeto de cooperação para o desenvolvimento
Local: Guiné-Bissau
Duração: 60 meses
Data prevista: janeiro de 2019 – dezembro 2024

Consulte os Termos de Referência

As candidaturas devem:

  • incluir Curriculum Vitae e identificação de pessoas a contactar para recomendação/referência (incluir obrigatoriamente 2 pessoas hierarquicamente superiores em funções similares),
  • ser enviadas até 19 de agosto de 2018 para tsousa@imvf.org com COORDENADOR | GUINE BISSAU no assunto.
Recrutamento: Técnicos Sociais

No âmbito do projeto “Territórios Sustentáveis para a Paz em Caquetá” está em curso o recrutamento de 2 técnicos sociais que disseminarão e implementarão a estratégia de acompanhamento à comunidade, às organizações de base e instituições para melhorar os processos administrativos e o desenvolvimento de agendas de defesa, nos municípios de El Paujil e La Montañita, no Departamento de Caquetá, na Colômbia.

As candidaturas devem ser enviadas até às 17 horas (hora colombiana) do dia 5 de junho de 2018 para o e-mail territoriosdepaz@redadelco.org. No assunto do e-mail deve constar “Técnico social – Nombre del municipio al que aplica”. Exemplo: “Técnico social – El Paujil”.

  • Perfis profissionais aqui.
  • CV Formato Europass aqui.

Consulte os Termos de Referência aqui.

UE-PAANE: Consultor/a para realização da Avaliação Externa Final do projeto

No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: Consultor/a para a realização da Avaliação Externa Final do projeto UE-PAANE – Fase di Kambansa.

As candidaturas, incluindo uma proposta técnica, curriculum vitae, formulário de apresentação da proposta e proposta financeira, deverão ser enviadas até ao dia 27 de maio de 2018 via correio eletrónico para o seguinte endereço: uepaane@imvf.org. Só serão aceites candidaturas recebidas por esta via. No assunto do e-mail deve constar: “Candidatura AVALIAÇÃO | UE-PAANE Fdk”.

Consulte os Termos de Referência.

PIMI II: Coordenador(a) Operacional

No âmbito do PIMI II – Programa Integrado para a Redução da Mortalidade Materna e Infantil está aberto o seguinte recrutamento: Coordenador(a) Operacional

Os candidatos devem apresentar um Currículo Vitae (CV) atualizado e uma carta de motivação. As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico até ao dia 26 de Abril de 2018 para o seguinte endereço: alopes@imvf.org

Consulte os Termos de Referência

PIMI II: Coordenador(a) Operacional Adjunto(a)

No âmbito do PIMI II – Programa Integrado para a Redução da Mortalidade Materna e Infantil está aberto o seguinte recrutamento: Coordenador(a) Operacional Adjunto(a)

Os candidatos devem apresentar um Currículo Vitae (CV) atualizado e uma carta de motivação.

As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico até ao dia 26 de Abril de 2018 para o seguinte endereço: alopes@imvf.org Consulte os Termos de Referência

PIMI II: Coordenador(a) Clínico(a)

No âmbito do PIMI II – Programa Integrado para a Redução da Mortalidade Materna e Infantil está aberto o seguinte recrutamento: Coordenador(a) Clínico(a)

Os candidatos devem apresentar um Currículo Vitae (CV) atualizado e uma carta de motivação. As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico até ao dia 26 de Abril de 2018 para o seguinte endereço: alopes@imvf.org

Consulte os Termos de Referência

Assistência técnica para elaboração de um Plano de Intervenção para a melhoria das competências dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática

No âmbito do projeto Apoio à Consolidação do Ensino Secundário em São Tomé e Príncipe (ACES-STP) está aberto o seguinte recrutamento: Assistência técnica para elaboração de um Plano de Intervenção para a melhoria das competências dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática.

As candidaturas devem ser enviadas até dia 10 de abril de 2018 para o endereço eletrónico candidaturas@imvf.org. Só serão aceites as candidaturas recebidas por esta via. No assunto do e-mail deve constar “Candidatura AT ACES”.

Termos de Referência.

UE-PAANE: consultoria em “Métodos de Participação Comunitária”.

No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a implementação de ação de reforço de capacidades em “Métodos de Participação Comunitária”.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 14 de março de 2018 para o seguinte endereço eletrónico: uepaane@imvf.org. Só serão aceites candidaturas recebidas por esta via. No assunto do e-mail deve constar: “Candidatura GAP UE-PAANE FdK – “Métodos de Participação”.

Consulte os Termos de Referência.

Etikapun n'ha: Assistência técnica para proposta de turismo nas ilhas urok, arquipélago dos Bijagós

No âmbito do projeto Etikapun n’ha – Urok, Laboratório de Resiliência da Cultura Bijagó está aberto o seguinte recrutamento: assistência técnica para proposta de turismo nas ilhas Urok, arquipélago dos Bijagós.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 19 de março de 2018 para o endereço eletrónico candidaturas@imvf.org. Só serão aceites as candidaturas recebidas por esta via.

No assunto do e-mail deve constar “Candidatura AT Turismo Urok”.

Consulte os Termos de Referência e o anexo.

UE-PAANE: consultoria “Direitos Humanos, monitorização das violações e gestão de conflitos comunitários”

No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a implementação de ação de reforço de capacidades em “Direitos Humanos, monitorização das violações e gestão de conflitos comunitários”.

As candidaturas, incluindo uma proposta técnica e proposta financeira, deverão ser entregues até ao dia 31 de janeiro de 2018 através de correio eletrónico para o endereço uepaane@imvf.org, com a referência: UE-PAANE/“Direitos Humanos, monitorização das violações e gestão de conflitos comunitários”.

Consulte os Termos de Referência.

UE-PAANE: consultoria "Liderança Feminina nas Organizações da Sociedade Civil"

No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a implementação de ação de reforço de capacidades em “Liderança Feminina nas Organizações da Sociedade Civil”.

As candidaturas, incluindo uma proposta técnica e proposta financeira, deverão ser entregues até ao dia 31 de janeiro de 2018 através de correio eletrónico para o endereço uepaane@imvf.org, com a referência: UE-PAANE /“Liderança Feminina nas Organizações da Sociedade Civil”.

Consulte os Termos de Referência.

UE-ACTIVA: Consultoria em Planeamento de Desenvolvimento Regional Agrícola

O projeto UE-ACTIVA – Ações Comunitárias Territoriais Integradas de Valorização Agrícola – Eixo 1: Governação Territorial está a recrutar uma consultoria em Planeamento de Desenvolvimento Regional Agrícola, na Guiné-Bissau.

Os candidatos interessados deverão enviar até dia 15 de fevereiro o seu Curriculum Vitae ou Curriculum Vitae da equipa (máximo 3 páginas por candidato) acompanhado de proposta metodológica (máximo 5 páginas) e proposta financeira para:
• Leonor Queiroz e Mello (Coordenadora UGP, Bissau): leonorqm@imvf.org
• Teresa Sousa (Coordenadora IMVF, Lisboa): tsousa@imvf.org

 

Em caso de candidaturas de equipas o consultor principal deve ser identificado e devem ser identificadas as funções de cada candidato. Pedidos de esclarecimento deverão ser enviados para leonorqm@imvf.org ou tsousa@imvf.org, até dia 11 de fevereiro.

 

Consulte os Termos de Referência aqui.
UE-PAANE: Consultoria "Gestão Organizacional"

No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a implementação de ação de reforço de capacidades em “Gestão Organizacional (Gestão de Recursos Humanos, Gestão Administrativa e Financeira”.

As candidaturas, incluindo uma proposta técnica e proposta financeira, deverão ser entregues até ao dia 11 de fevereiro de 2018 através de correio eletrónico para o endereço uepaane@imvf.org. No assunto do e-mail deve constar “Candidatura GAP UE-PAANE FdK – “Gestão Organizacional”.

Consulte os Termos de Referência.

UE-PAANE: consultoria "Tratamento de Matérias Sensíveis em Jornalismo”

No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a implementação de ação de reforço de capacidades em “Tratamento de Matérias Sensíveis em Jornalismo”.
 
As candidaturas, incluindo uma proposta técnica e proposta financeira, deverão ser entregues até ao dia 11 de fevereiro de 2018 através de correio eletrónico para o endereço uepaane@imvf.org. No assunto do e-mail deve constar “Candidatura GAP UE-PAANE FdK – “Tratamento de Matérias Sensíveis em Jornalismo”.

Consulte os Termos de Referência.

UE-ACTIVA: consultoria em avaliação das subvenções

O projeto UE-ACTIVA – Ações Comunitárias Territoriais Integradas de Valorização Agrícola – Eixo 1: Governação Territorial está a recrutar uma consultoria para realizar uma avaliação técnica intercalar uma avaliação técnica intercalar de 7 projetos financiados no quadro do Programa na Guiné-Bissau.

As propostas e toda a documentação associada devem ser enviadas em formato digital via correio eletrónico para os endereços: leonorqm@imvf.org e analamba@imvf.org até o dia 26/02/2018 com o assunto UE‐ACTIVA|Avaliação das subvenções 2.º Convite.

Todos os esclarecimentos poderão ser feitos para os endereços até ao dia 21/02/2018.

Consulte os Termos de Referência aqui.
Recrutamento: coordenador/a de projeto

No âmbito do projeto “Territórios Sustentáveis para a Paz em Caquetá, implementado em parceria entre a Red Adelco e o IMVF, está em curso o recrutamento de um/a coordenador/a, com o objetivo de dirigir e liderar o projeto, garantindo o cumprimento dos objetivos e resultados estratégicos, técnicos, financeiros, orçamentais e administrativos.

As candidaturas devem ser enviadas até às 17 horas (hora colombiana) de 11 de fevereiro de 2018, para o e-mail territoriosdepaz@redadelco.org. O Curriculum Vitæ deve ser apresentado em formato Europass. No assunto do e-mail deve constar “Gerente de Proyecto Territorios Caqueteños”.

Consulte os Termos de Referência aqui.