O Presidente do Conselho de Administração do IMVF, Paulo Telles de Freitas vai participar no evento de apresentação da iMed Conference® 10.0, que decorre no próximo dia 15 de maio de 2018, às 16h30, na Sala dos Atos da NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Lisboa.

Com o intuito de contribuir para a formação de jovens estudantes de Medicina, este congresso reúne anualmente médicos e cientistas internacionalmente reconhecidos pelo seu contributo para a inovação nas ciências médicas que intervêm em conferências e sessões científicas.

Neste evento ficar-se-á a conhecer o programa, os oradores, os workshops e as competições, uma delas apoiada pelo IMVF: a Clinical Mind Competition, uma competição que consiste em testar o raciocínio médico através da resolução de casos clínicos apresentados em tempo real.

Às três equipas vencedoras desta competição – duplas de alunos do 5.º ano de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa – o IMVF atribui estágios médicos, no âmbito do Saúde para Todos, em São Tomé e Príncipe, durante duas semanas.

Saiba mais sobre este congresso aqui.