RECRUTAMENTO E CONCURSOS

Terminado:

Resultados | Avaliação Externa Final PAISE-STP

De acordo com o estipulado no convite para apresentação de propostas para a avaliação externa final do Programa de Apoio Integrado ao Setor Educativo de São Tomé e Príncipe (PAISE-STP), informamos que a proposta que obteve melhor classificação foi a apresenta por:

PPLL Consult, Lda

Consulte o documento.

Consultant / Team of Consultants to develop and facilitate Bootcamp for Youth Advisory Climate Councils | People & Planet Project

People & Planet project is seeking to contract an experienced Consultant or team of Consultants, henceforth called Contractor, to support the development and facilitation of a Bootcamp for Youth Advisory Climate Councils (YACCs) active in the project.

The bootcamp will be in Portugal, taking place in April 18-21, 2024, with foreseen three full days of work.

Read the Termos Of Reference before applying.

Please send your application in English via e-mail to candidaturas@imvf.org with ‘Organisation and facilitation of a Bootcamp for YACCs of the project
People & Planet: a Common Destiny’ in the subject line, and include:

A technical proposal, that includes:

  • the expert(s) profile;
  • brief methodology,
  • similar experiences,
  • budget,
  • risks and mitigation of this assignment and
  • confirmation of availability to facilitate the bootcamp in Portugal, April 18-21, 2024.

A CV of maximum two pages.

Applications should be sent before December 22, 2023.

ANÚNCIO de concurso de prestação de serviços para a realização de vídeos formativos e promocionais | Projeto de Apoio às Fileiras Agrícolas de Exportação de São Tomé e Príncipe

Projeto de Apoio às Fileiras Agrícolas de Exportação (PAFAE) de São Tomé e Príncipe pretende contratar um(a) produtor(a) / realizador(a) / empresa para a realização de vídeos formativos sobre Boas Práticas Agrícolas nas diferentes fileiras de exportação.

Data-limite para apresentação das propostas: 16/08/2023, às 23h59.

Consulte a informação completa AQUI.

ANÚNCIO de concurso de prestação de serviços para a promoção das caraterísticas organoléticas do cacau de São Tomé e Príncipe | Projeto de Apoio às Fileiras Agrícolas de Exportação de São Tomé e Príncipe

O Projeto de Apoio às Fileiras Agrícolas de Exportação (PAFAE) de São Tomé e Príncipe pretende contratar um/a consultor/a para conduzir a realização de provas sensoriais de interpretação de sabor e aroma e para a criação de um “guia sensorial” do cacau são-tomense.

Data-limite para apresentação das propostas: 01/08/2023, às 23h59.

Consulte a informação completa AQUI.

Nota de retificação ao processo do concurso (14/07/2023)

Motivo da alteração: alteração da informação original apresentada pelo IMVF.

  • O documento “Formulário de apresentação das propostas” é substituído na apresentação da proposta técnica e pelo curriculum vitae do/a(s) proponente(s).
  • O documento “Modelo de orçamento” é substituído pela proposta financeira do/a consultor/a.
  • O documento “Condições de referência” não precisa de ser submetido.

 

Enfermeira/o Geral e Parteira/o Geral | PIMI III, Guiné-Bissau

No âmbito do projeto Apoiar a Saúde Reprodutiva, Materno, Neonatal e infantil rumo a um, Sistema Universal de Cobertura de Saúde na Guiné-Bissau (PIMI III), financiado pela União Europeia e implementado pelo IMVF, está aberto um concurso para a contratação de:

  • uma Parteira para a maternidade do Hospital Regional de Canchungo | Consulte os Termos de Referência
  • um/a Enfermeira/o com experiência em Saúde Materno-Infantil para a Região de Gabú | Consulte os Termos de Referência 

As candidaturas deverão ser enviadas até às 23:59 horas do dia 23 de julho de 2023 para o email concursos@gb.imvf.org com referência à função a que se candidatam, anexando CV e carta de motivação.

STP: Projeto de Apoio às Fileiras Agrícolas de Exportação de São Tomé e Príncipe | Anulação do concurso público REF. DE PUBLICAÇÃO: CP1/2022/IMVF/Estação Fotovoltaica
Resultado: anulação do concurso

Após a conclusão do procedimento de avaliação das propostas ao nível técnico e financeiro e apesar de serem cumpridos os critérios de seleção financeira, profissional, técnica e de não exclusão, a comissão de avaliação decide anular o concurso dado que todas as propostas excedem os recursos financeiros disponíveis do concurso.

Concurso para Contrato de Fornecimento de Medicamentos, Testes e Consumíveis Médicos para a Guiné-Bissau | UE-PIMI III – Apoiar a Saúde Reprodutiva, Materna, Neonatal e Infantil, rumo a um Sistema Universal de Cobertura de Saúde na Guiné-Bissau

O IMVF pretende adjudicar um contrato de fornecimento de medicamentos, testes e consumíveis médicos para a Guiné-Bissau, no quadro do projeto UE-PIMI III – Apoiar a Saúde Reprodutiva, Materna, Neonatal e Infantil, rumo a um Sistema Universal de Cobertura de Saúde na Guiné-Bissau.

O prazo para apresentação das propostas é dia 1 de maio de 2023. Haverá uma sessão de esclarecimentos no dia 29 de março de 2023 às 11h00 (GMT).

Consulte toda a documentação AQUI.

Nota de retificação ao processo do concurso (29/03/2023)

Motivo da alteração: alteração da informação original apresentada pelo IMVF.

Consulte a nota de retificação completa AQUI.

Consulte a documentação completa e atualizada AQUI.

ANÚNCIO de contrato de fornecimento | Projeto de Apoio às Fileiras Agrícolas de Exportação de São Tomé e Príncipe

O projeto de Apoio às Fileiras Agrícolas de Exportação de São Tomé e Príncipe convida à apresentação de propostas, por parte de concorrentes elegíveis, que cumpram os critérios de seleção estabelecidos para a aquisição e instalação de sistemas de captação de água e sistemas de rega na cultura da pimenta – São Tomé e Príncipe – CP2/2023/IMVF/Sistemas de captação de água e rega São Tomé.

Data-limite de apresentação de candidatura: 14/04/2023, às 23h59.

Segundo as instruções aos proponentes, está prevista a realização de uma sessão facultativa de esclarecimento do processo de concurso, por teleconferência, 16/03/2023, às 15h00, para as entidades interessadas, as quais devem confirmar obrigatoriamente a sua presença para o email: candidaturas@imvf.org até às 13h00 do dia 14/03/2023.

Consulte a informação completa aqui

Guiné-Bissau: Médico/as (Ginecologia e Obstetrícia | Neonatologia e Pediatria | Anestesiologia)

No âmbito do projeto Apoiar a Saúde Reprodutiva, Materna, Neonatal e infantil rumo a um Sistema Universal de Cobertura de Saúde na Guiné-Bissau (PIMI III), o IMVF está a recrutar:

  • 2 Médico/as com experiência na área da Ginecologia e Obstetrícia (para Bissau e Cátio) | Consulte os Termos de Referência
  • 1 Médico/a Pediatra e/ou com experiência em Neonatologia e Pediatria (para Bissau) | Consulte os Termos de Referência
  • 1 Médico/a com experiência na área da Anestesiologia, ou, 1 Técnico/a de Anestesia (para Bafatá) | Consulte os Termos de Referência

As candidaturas deverão ser enviadas até às 23:59 horas do dia 12 de março de 2023 para o email concursos@gb.imvf.org com referência à função a que se candidatam, anexando CV e carta de motivação.

Avaliador/es Externo/s para Avaliação Final do Projeto PAS - Políticas Agroalimentares Sustentáveis

O PAS – Políticas Agroalimentares Sustentáveis, em São Tomé e Príncipe, está a contratar Avaliador/a(s) Externo/a(s) para a Avaliação Final do projeto.

Consulte os Termos de Referência.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 28 de fevereiro de 2023 às 23h59 (Lisboa, Portugal) para jmonteiro[at]imvf.org

Resultado:

De acordo com o estipulado no convite para apresentação de propostas para a avaliação externa final do PAS-STP, informamos que a proposta que obteve melhor classificação foi a apresenta por: COATL, lda.

 

Apoio às Fileiras Agrícolas de Exportação de São Tomé e Príncipe | Anúncio de concurso público para execução de obras

O projeto de Apoio às Fileiras Agrícolas de Exportação de São Tomé e Príncipe convida à apresentação de propostas, por parte de concorrentes elegíveis, que cumpram os critérios de seleção estabelecidos para a aquisição e instalação de um sistema de energia solar fotovoltaica com um sistema de baterias integrado.

As propostas devem ser apresentadas por via eletrónica para o seguinte correio eletrónico até 15/12/2022, às 23h59 (GMT): candidaturas@imvf.org. Não serão aceites as candidaturas enviadas após esta data-limite.*

Consulte o anúncio completo AQUI.

Consulte a informação completa AQUI

Respostas a questões recebidas até 24-11-2022 AQUI.

Nota de retificação ao processo do concurso

Motivo da alteração: aditamento ao caderno de encargos da planta do local onde irá ser instalado o sistema fotovoltaico.

Outras informações adicionais: todos os restantes termos e condições do processo de concurso permanecem inalterados.

Consulte a nota de retificação completa AQUI.

Nota de retificação ao processo do concurso 2 (atualizada a 14.12.2022)

Motivos de alteração: mudança das possibilidades de intervenção e do calendário do concurso.

Consulte a nota de retificação completa AQUI

Consulte a informação completa e atualizada AQUI

*NOVA DATA LIMITE: As propostas devem ser apresentadas por via eletrónica para o seguinte correio eletrónico até 16/01/2023, às 23h59 (GMT): candidaturas@imvf.org. Não serão aceites as candidaturas enviadas após esta data-limite.

Nota de retificação ao processo do concurso 3 (atualizada a 19.12.2022)

Motivos de alteração: nova data de visita ao local.

Consulte a nota de retificação completa AQUI

Nota de retificação ao processo do concurso 4 (atualizada a 16.01.2023)

Motivos de alteração: clarificação das opções de intervenção e do calendário do concurso.

Consulte a nota de retificação completa AQUI

 

Resultado: anulação do concurso

Após a conclusão do procedimento de avaliação das propostas ao nível técnico e financeiro e apesar de serem cumpridos os critérios de seleção financeira, profissional, técnica e de não exclusão, a comissão de avaliação decide anular o concurso dado que todas as propostas excedem os recursos financeiros disponíveis do concurso.

Sede IMVF - Assistente Técnico/a de Projetos
O IMVF está a recrutar um/a Assistente Técnico/a de Projetos.

Duração: o contrato terá a duração de 1 ano, com possibilidade de renovação.

Local: o trabalho será desenvolvido principalmente em Lisboa, na sede do IMVF, podendo ocorrer a necessidade da realização de deslocações aos países de intervenção do IMVF.

Data prevista para início de funções: entrada imediata.

Consulte os Termos de Referência.

As candidaturas, incluindo o Curriculum Vitae e identificação de contactos de recomendação/referência (em posições de supervisão para funções similares), devem ser enviadas para o seguinte endereço eletrónico: candidaturas@imvf.org, com o assunto “Assistente Técnico de Projetos”, até ao dia 24 de fevereiro de 2023.

People & Planet: a common destiny | Consultoria
O projeto People & Planet procura consultor/a para desenvolver uma matriz comum para compilar boas práticas de combate às alterações climáticas a partir da implementação do projeto.
 
As candidaturas devem ser enviadas até 18 de Outubro de 2022 para candidaturas@imvf.org
 
Consulte os Termos de Referência: bit.ly/3SpwZwu
PIMI III: Coordenador/a Clínico/a

No âmbito do PIMI III – Apoiar a Saúde Reprodutiva, Materna, Neonatal e Infantil, está aberto o seguinte recrutamento: Coordenador/a Clínico/a.

O/as candidato/as devem apresentar um Currículo Vitae (CV) atualizado e uma carta de motivação e identificar 2 contactos de recomendação para eventual necessidade de referências adicionais.

As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico até ao dia 15 de setembro de 2022 para o seguinte endereço: candidaturas@imvf.org.

Consulte os Termos de Referência

Concurso para contrato de fornecimento de medicamentos, consumíveis e equipamentos médicos na Guiné-Bissau | PIMI III
O IMVF pretende adjudicar um contrato de fornecimento de medicamentos, consumíveis e equipamentos médicos na Guiné-Bissau, no quadro do projeto “Apoiar a Saúde Reprodutiva, Materno, Neonatal e infantil rumo a um, Sistema Universal de Cobertura de Saúde na Guiné-Bissau (PIMI III)”.

O prazo para apresentação das propostas é até dia 5 de setembro de 2022. Haverá uma sessão de esclarecimentos no dia 22 agosto de 2022 às 10h00 de Guiné-Bissau/ 11h00 de Portugal.

Consulte os documentos necessários abaixo:

Building a Future: Make it in The Gambia – Tekki Fii | Avaliação Externa

O IMVF está a recrutar Avaliador/a(s) Externo/a(s) para avaliação final do projeto de Building a Future: Make it in The Gambia – Tekki Fii

Consulte os Termos de Referência.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 15 de junho de 2022 às 23h59 (Banjul, Gâmbia) para candidaturas@imvf.org

Sede IMVF - Assistente Técnico/a de Projeto

O IMVF está a recrutar um/a Assistente Técnico/a de Projeto.

Duração: o contrato terá a duração de 1 ano, com possibilidade de renovação.

Local: o trabalho será desenvolvido principalmente em Lisboa, na sede do IMVF, podendo ocorrer a necessidade da realização de deslocações aos países de intervenção do IMVF.

Data prevista para início de funções: junho de 2022.

Consulte os Termos de Referência.

As candidaturas, incluindo o Curriculum Vitae e identificação de contactos de recomendação/referência (em posições de supervisão para funções similares), devem ser enviadas para o seguinte endereço eletrónico: candidaturas@imvf.org, com o assunto “Assistente Técnico/a de Projetos”, até ao dia 27 de maio de 2022.

Observatório da Paz | Responsável pela Comunicação e Relações Públicas

O projeto Observatório da Paz na Guiné-Bissau está a recrutar um/a Responsável pela Comunicação e Relações Públicas.

Consulte os Termos de Referência.

Todos/as os/as interessados/as deverão enviar a sua candidatura por e-mail para lgdh6@hotmail.com, com um CV atualizado e um contacto de referência, até dia 25 de maio de 2022.

Observatório da Paz | Responsável pelo Tratamento de Dados

O projeto Observatório da Paz na Guiné-Bissau está a recrutar um/a Responsável pelo Tratamento de Dados.

Consulte os Termos de Referência.

Todos/as os/as interessados/as deverão enviar a sua candidatura por e-mail para lgdh6@hotmail.com, com um CV atualizado e um contacto de referência, até dia 25 de maio de 2022.

Publicação de Resultados: Assistência Técnica para Proposta de Turismo nas Ilhas Urok, Arquipélago dos Bijagós
Informamos que a proposta vencedora para a realização de uma Assistência Técnica para Proposta de Turismo nas Ilhas Urok, Arquipélago dos Bijagós foi apresentada pelos consultores Rodrigo Zomkowski Ozorio e Denise Lima.

01/06/2018

Building a Future: Make it in the Gambia | Agribusiness Manager (M/F)
O IMVF está à procura de um/a Agribusiness Manager (M/F) para integrar o projeto Building a Future: Make it in the Gambia.

Posição: Agribusiness Manager (M/F)
Local: Gâmbia
Data de início (previsão): outubro de 2018

Consulte os Termos de Referência.

As candidaturas devem:

• Incluir Curriculum Vitae e identificação de pessoas a contactar para recomendação/referência (incluir obrigatoriamente 2 pessoas hierarquicamente superiores em funções similares);

• Ser enviadas entre 11 e 25 de setembro de 2018 para candidaturas@imvf.org. No assunto do e-mail deve constar: Agribusiness Manager|Gâmbia.

Pedidos de esclarecimento deverão ser enviados para o mesmo endereço até ao dia 21 de setembro de 2018.

Coordenador(a) de projeto de cooperação para o desenvolvimento

O IMVF está à procura de candidatos(a)s para a coordenação de um programa de cooperação para o desenvolvimento na área do reforço da sociedade civil, a ser implementado na Guiné- Bissau, por um período de 5 anos.

Posição: Coordenador(a) de projeto de cooperação para o desenvolvimento
Local: Guiné-Bissau
Duração: 60 meses
Data prevista: janeiro de 2019 – dezembro 2024

Consulte os Termos de Referência

As candidaturas devem:

  • incluir Curriculum Vitae e identificação de pessoas a contactar para recomendação/referência (incluir obrigatoriamente 2 pessoas hierarquicamente superiores em funções similares),
  • ser enviadas até 19 de agosto de 2018 para tsousa@imvf.org com COORDENADOR | GUINE BISSAU no assunto.
Recrutamento: Técnicos Sociais

No âmbito do projeto “Territórios Sustentáveis para a Paz em Caquetá” está em curso o recrutamento de 2 técnicos sociais que disseminarão e implementarão a estratégia de acompanhamento à comunidade, às organizações de base e instituições para melhorar os processos administrativos e o desenvolvimento de agendas de defesa, nos municípios de El Paujil e La Montañita, no Departamento de Caquetá, na Colômbia.

As candidaturas devem ser enviadas até às 17 horas (hora colombiana) do dia 5 de junho de 2018 para o e-mail territoriosdepaz@redadelco.org. No assunto do e-mail deve constar “Técnico social – Nombre del municipio al que aplica”. Exemplo: “Técnico social – El Paujil”.

  • Perfis profissionais aqui.
  • CV Formato Europass aqui.

Consulte os Termos de Referência aqui.

Publicação de Resultados: ACES-STP

Assistência Técnica – Plano de Intervenção: Melhoria das competências dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática Informamos que a proposta que obteve melhor classificação foi a apresenta por: Universidade de Évora.

20 de abril de 2018

PIMI II: Coordenador(a) Operacional

No âmbito do PIMI II – Programa Integrado para a Redução da Mortalidade Materna e Infantil está aberto o seguinte recrutamento: Coordenador(a) Operacional

Os candidatos devem apresentar um Currículo Vitae (CV) atualizado e uma carta de motivação. As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico até ao dia 26 de Abril de 2018 para o seguinte endereço: alopes@imvf.org

Consulte os Termos de Referência

UE-PAANE: Consultor/a para realização da Avaliação Externa Final do projeto

No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: Consultor/a para a realização da Avaliação Externa Final do projeto UE-PAANE – Fase di Kambansa.

As candidaturas, incluindo uma proposta técnica, curriculum vitae, formulário de apresentação da proposta e proposta financeira, deverão ser enviadas até ao dia 27 de maio de 2018 via correio eletrónico para o seguinte endereço: uepaane@imvf.org. Só serão aceites candidaturas recebidas por esta via. No assunto do e-mail deve constar: “Candidatura AVALIAÇÃO | UE-PAANE Fdk”.

Consulte os Termos de Referência.

PIMI II: Coordenador(a) Operacional Adjunto(a)

No âmbito do PIMI II – Programa Integrado para a Redução da Mortalidade Materna e Infantil está aberto o seguinte recrutamento: Coordenador(a) Operacional Adjunto(a)

Os candidatos devem apresentar um Currículo Vitae (CV) atualizado e uma carta de motivação.

As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico até ao dia 26 de Abril de 2018 para o seguinte endereço: alopes@imvf.org

Consulte os Termos de Referência

PIMI II: Coordenador(a) Clínico(a)

No âmbito do PIMI II – Programa Integrado para a Redução da Mortalidade Materna e Infantil está aberto o seguinte recrutamento: Coordenador(a) Clínico(a)

Os candidatos devem apresentar um Currículo Vitae (CV) atualizado e uma carta de motivação. As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico até ao dia 26 de Abril de 2018 para o seguinte endereço: alopes@imvf.org

Consulte os Termos de Referência

Assistência técnica para elaboração de um Plano de Intervenção para a melhoria das competências dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática

No âmbito do projeto Apoio à Consolidação do Ensino Secundário em São Tomé e Príncipe (ACES-STP) está aberto o seguinte recrutamento: Assistência técnica para elaboração de um Plano de Intervenção para a melhoria das competências dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática.

As candidaturas devem ser enviadas até dia 10 de abril de 2018 para o endereço eletrónico candidaturas@imvf.org. Só serão aceites as candidaturas recebidas por esta via. No assunto do e-mail deve constar “Candidatura AT ACES”.

Termos de Referência.

Etikapun n'ha: Assistência técnica para proposta de turismo nas ilhas urok, arquipélago dos Bijagós
No âmbito do projeto Etikapun n’ha – Urok, Laboratório de Resiliência da Cultura Bijagó está aberto o seguinte recrutamento: assistência técnica para proposta de turismo nas ilhas Urok, arquipélago dos Bijagós.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 19 de março de 2018 para o endereço eletrónico candidaturas@imvf.org. Só serão aceites as candidaturas recebidas por esta via.

No assunto do e-mail deve constar “Candidatura AT Turismo Urok”.

Consulte os Termos de Referência e o anexo.

UE-PAANE: consultoria em “Métodos de Participação Comunitária”.
No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a implementação de ação de reforço de capacidades em “Métodos de Participação Comunitária”.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 14 de março de 2018 para o seguinte endereço eletrónico: uepaane@imvf.org. Só serão aceites candidaturas recebidas por esta via. No assunto do e-mail deve constar: “Candidatura GAP UE-PAANE FdK – “Métodos de Participação”.

Consulte os Termos de Referência.

UE-PAANE: consultoria "Liderança Feminina nas Organizações da Sociedade Civil"
No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a implementação de ação de reforço de capacidades em “Liderança Feminina nas Organizações da Sociedade Civil”.

As candidaturas, incluindo uma proposta técnica e proposta financeira, deverão ser entregues até ao dia 31 de janeiro de 2018 através de correio eletrónico para o endereço uepaane@imvf.org, com a referência: UE-PAANE /“Liderança Feminina nas Organizações da Sociedade Civil”.

Consulte os Termos de Referência.

UE-PAANE: consultoria “Direitos Humanos, monitorização das violações e gestão de conflitos comunitários”
No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a implementação de ação de reforço de capacidades em “Direitos Humanos, monitorização das violações e gestão de conflitos comunitários”.

As candidaturas, incluindo uma proposta técnica e proposta financeira, deverão ser entregues até ao dia 31 de janeiro de 2018 através de correio eletrónico para o endereço uepaane@imvf.org, com a referência: UE-PAANE/“Direitos Humanos, monitorização das violações e gestão de conflitos comunitários”.

Consulte os Termos de Referência.

UE-PAANE: Consultoria "Gestão Organizacional"
No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a implementação de ação de reforço de capacidades em “Gestão Organizacional (Gestão de Recursos Humanos, Gestão Administrativa e Financeira”.

As candidaturas, incluindo uma proposta técnica e proposta financeira, deverão ser entregues até ao dia 11 de fevereiro de 2018 através de correio eletrónico para o endereço uepaane@imvf.org. No assunto do e-mail deve constar “Candidatura GAP UE-PAANE FdK – “Gestão Organizacional”.

Consulte os Termos de Referência.

UE-ACTIVA: Consultoria em Planeamento de Desenvolvimento Regional Agrícola
2
UE-PAANE: consultoria "Tratamento de Matérias Sensíveis em Jornalismo”
No âmbito do UE-PAANE – Programa de Apoio aos Atores Não Estatais “Nô Pintcha pa Dizinvolvimentu” − Fase di kambansa está aberto o seguinte recrutamento: consultoria para a implementação de ação de reforço de capacidades em “Tratamento de Matérias Sensíveis em Jornalismo”.
 
As candidaturas, incluindo uma proposta técnica e proposta financeira, deverão ser entregues até ao dia 11 de fevereiro de 2018 através de correio eletrónico para o endereço uepaane@imvf.org. No assunto do e-mail deve constar “Candidatura GAP UE-PAANE FdK – “Tratamento de Matérias Sensíveis em Jornalismo”.

Consulte os Termos de Referência.

UE-ACTIVA: consultoria em avaliação das subvenções
O projeto UE-ACTIVA – Ações Comunitárias Territoriais Integradas de Valorização Agrícola – Eixo 1: Governação Territorial está a recrutar uma consultoria para realizar uma avaliação técnica intercalar uma avaliação técnica intercalar de 7 projetos financiados no quadro do Programa na Guiné-Bissau.

As propostas e toda a documentação associada devem ser enviadas em formato digital via correio eletrónico para os endereços: leonorqm@imvf.org e analamba@imvf.org até o dia 26/02/2018 com o assunto UE‐ACTIVA|Avaliação das subvenções 2.º Convite.

Todos os esclarecimentos poderão ser feitos para os endereços até ao dia 21/02/2018.

Consulte os Termos de Referência aqui.
Recrutamento: coordenador/a de projeto
No âmbito do projeto “Territórios Sustentáveis para a Paz em Caquetá, implementado em parceria entre a Red Adelco e o IMVF, está em curso o recrutamento de um/a coordenador/a, com o objetivo de dirigir e liderar o projeto, garantindo o cumprimento dos objetivos e resultados estratégicos, técnicos, financeiros, orçamentais e administrativos.

As candidaturas devem ser enviadas até às 17 horas (hora colombiana) de 11 de fevereiro de 2018, para o e-mail territoriosdepaz@redadelco.org. O Curriculum Vitæ deve ser apresentado em formato Europass. No assunto do e-mail deve constar “Gerente de Proyecto Territorios Caqueteños”.

Consulte os Termos de Referência aqui.