Vamos caçar ODS? No próximo dia 20 de abril, entre as 10h e as 18h, o projeto Geração ODS vai promover uma caça aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que estão à solta nos jardins da Fábrica da Pólvora de Barcarena.

Para isso, basta seguirem os trilhos com a ajuda de um mapa e reunir os 17 ODS. No regresso ao ponto de partida, vamos explorar em que consiste cada ODS e aprender algumas técnicas de estampagem sobre roupa. No final, levam uma t-shirt ou panamá da vossa autoria. 

Esta é uma iniciativa do projeto Geração ODS, implementado pela PAR – Respostas Sociais, em parceria com o IMVF, financiado pelo Instituto Camões – ICL, e apoiado pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. e está inserida no Mercado Sustentável*, a decorrer simultaneamente, no edifício 27 d’A Reserva na Fábrica.

A participação nesta atividade é dirigida a toda a família e é gratuita. Inscrições e mais informações: direccao@a-reserva.org

*Este mercado é um evento dedicado às práticas sustentáveis, com atividades para toda a família, gastronomia artesanal, artesanato sustentável, e um passeio pelos belos jardins da Fábrica da Pólvora. A entrada é livre. Algumas atividades são sujeitas a inscrição e pagamento.

Spread the love